• SINDICATO SINCOMMAP

Posse da Diretoria SINCOMMAP

A solenidade de posse diretoria eleita do SINCOMMAP - Sindicato dos Empregados no Comércio de Maracanaú, Maranguape e Pacatuba, gestão COMPROMISSO E LUTA CONTINUADA, para o quadriênio 2019/2023, foi realizada no dia 16/08/2019, na sede do sindicato.

O evento reuniu vários companheiros(as), entre os convidados, sindicalistas, familiares e amigos.

Francisco Wil e Silva Pereira, presidente da Central Única dos Trabalhadores - CE, e Anderson Borja da Câmara, Vice-presidente da Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no Comércio e Serviços do Estado do Ceará, declararam empossada a nova diretoria do SINCOMMAP.

O diretor executivo empossado, o Sr. Francisco Carlos Arruda Guerreiro, destacou em seu discurso que o sindicato foi forjado na luta, construído com dificuldades e sacrifícios, para defender uma categoria tão necessitada que é o trabalhador do comércio de Maracanaú, Maranguape e Pacatuba.

Compromisso e Luta Continuada!

Compromisso e Luta Continuada, chapa única e vencedora do pleito, tem por objetivo continuar o trabalho desenvolvido nos últimos anos e ampliar as conquistas.

Para a presidenta, Geralda Bibiano Jerônimo Moreira, a vontade de continuar defendo a categoria foi a sua maior motivação para continuar na luta. “Tenho certeza de que eu e meus companheiros (as) não temos uma tarefa fácil, mais uma coisa é certa coragem pra lutar não vai faltar, sei que o nosso sindicato ainda é jovem mais já tem uma história, vamos continuar a luta por melhores condições de vida e de trabalho.”