• Foto do escritorSINDICATO SINCOMMAP

Eleições Sindicais

Hoje, quarta-feira dia 29 de maio de 2019, os trabalhadores do comércio dos Municípios de Maracanaú, Maranguape e Pacatuba/CE, que são associados, terão um importante compromisso com a sua entidade, votar para renovar a diretoria do sindicato.

A chapa única registrada “Compromisso e Luta Continuada” firma mais uma vez o propósito de continuar lutando pelos direitos dos trabalhadores, apesar de toda adversidade que o movimento sindical está enfrentando, a luta continua!