• SINDICATO SINCOMMAP

ELEIÇÃO DE DELEGADOS - IX CONGRESSO DA FETRACE.

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Maracanaú, Maranguape e Pacatuba – SINCOMMAP realizou na noite de ontem, dia 25/04/2019, uma assembleia com os trabalhadores da base convocados para eleger os delegados e delegadas que irão participar do IX Congresso da Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no Comércio e Serviço do Estado do Ceará – FETRACE. Foram eleitos os delegados:

ANDERSON CAMARGO DE ANDRADE

FRANCISCO CARLOS ARRUDA GUERREIRO

GERALDA BIBIANO JERONIMO MOREIRA

O congresso ocorrerá nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho de 2019, na sede da FETRACE, Rua Padre Mororó, 1055 – Centro de Fortaleza.